Dicas_quarto_bebe_pequeno

Dicas para decorar um quarto de bebê pequeno

Quando o espaço que você tem para criar o quartinho do bebê é muito pequeno, o importante é sempre lembrar que menos é mais. Tentar colocar móveis demais vai atravancar o espaço e atrapalhar a circulação e a funcionalidade do ambiente.
Se o quarto é pequeno tente aproveitar ao máximo o espaço vertical, escolhendo móveis altos, em vez de móveis largos. Se não couber um guarda-roupa, opte por uma cômoda, que servirá para trocador e para guardar as roupinhas do bebê.

Outra dica é utilizar peças que tenham mais de uma função. Existem berços com a cômoda acoplada, que são muito práticos.

Você pode procurar também por um guarda-roupa mais estreito ou com portas de correr para não perder espaço na hora de abri-las e instalar prateleiras extras para colocar caixas e guardar peças do enxoval.

Evite colocar no quarto do bebê equipamentos grandes, como a banheirinha ou o carrinho do bebê.

Para finalizar, escolha cores suaves e claras para dar ao quarto uma sensação de amplitude.

E o mais importante, pense bem na distribuição dos móveis para que você tenha um layout funcional e com bom aproveitamento do espaço. Qualquer dúvida é só deixar aqui o seu comentário.

Se você gostou do vídeo curta e compartilhe! Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião. Qualquer dúvida na decoração do quarto do seu bebê pode contar comigo.

Um abraço e até a próxima!

Lívia Oliveira – Arquiteta

CoraBaby Projetos Online para Quartos de Bebês

Quer ficar por dentro de outras dicas como essa sobre decoração para o quarto do seu bebê? Então curta a nossa página do Facebook, siga nosso instagram e fique sempre atualizada!

Assista CoraBaby no YouTube.

No Comments

Enroll Your Words

To Top
WhatsApp chat